Agenda da Jojo Todynho 2019 – Shows em Junho, Julho, Agosto

A cantora Jojo Todynho é a nova sensação do funk do momento, e pensando em você que curte essa cantora, preparamos abaixo a agenda da Jojo Todynho de 2019 completa.

Mostraremos abaixo um pouco da história da cantora Jojo Todynho, e depois disponibilizaremos a agenda completa da Jojo Todynho de 2019 com todas as datas de seus shows, locais, horários, e muito mais.

Agenda da Jojo Todynho

Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida pelo nome artístico de Jojo Todynho, nasceu no dia onze de fevereiro de 1997, na cidade de Rio de Janeiro, Jojo é cantora e compositora de funk.

Jojo Todynho desde quando era criança já participava do coral da igreja, e também atuava em eventos de canto e de dança no colégio onde ela estudava, além disso ela já trabalhou de faxineira, telefonista, camelô, cuidadora de idosos, babá, e até como vendedora de picolé.

Jojo começou sua carreira como cantora publicando vídeos na internet, no ano de 2017 depois de ganhar notoriedade Jojo assinou contrato com a gravadora Universal Music, e lançou a sua primeira música “Sentada Diferente” que não fez sucesso, depois Jojo fez uma pequena participação na novela a Força do Querer, e no final do ano participou do videoclipe da cantora Anitta da música “Vai Malandra”.

Depois dessa participação Jojo Todynho ganhou o devido reconhecimento, e logo após ficou muito famosa quando lançou a música “Que Tiro Foi Esse?” que virou um hit em todo o Brasil.

Shows da Jojo Todynho 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Se você gosta de funk, confira abaixo a agenda da Jojo Todynho de 2019 e já aproveite para escolher algum lugar para você ir ao show dessa cantora que é a sensação do momento.

  • 06 de dezembro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 17 de dezembro – Belo Horizonte (MG)
  • 23 de dezembro – São Paulo (SP)
  • 31 de dezembro – Vitória (ES)
  • 21 de janeiro de 2019 – Salvador (BA)
  • 28 de janeiro de 2019 – Fortaleza (CE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *