Agenda da Maria Bethânia 2019 – Shows em Junho, Julho, Agosto

Maria Bethânia é uma cantora muito famosa e querida pelos brasileiros, e se você gosta dessa cantora, veja abaixo a agenda da Maria Bethânia de 2019.

A agenda desse ano da cantora Maria Bethânia está lotada e com grandes novidades, por isso iremos disponibilizar para você conferir todos os detalhes do incrível show dessa cantor.

Agenda da Maria Bethânia

Maria Bethânia Viana Telles Velloso nasceu em Santo Amaro no estado da Bahia, no dia dezoito de junho de 1946, Maria Bethânia é cantora e também é compositora.

Maria Bethânia é irmã do cantor Caetano Veloso e quando estavam na juventude eles participavam de peças teatrais, o que ajudou muito os dois a crescerem profissionalmente.

No ano de 1965 a cantora Maria Bethânia se mudou para o Rio de Janeiro e começou a sua carreira no mundo da música substituindo a cantora Nara Leão, em um espetáculo chamado “Opnião”, e neste mesmo ano Maria Bethânia fechou contrato com uma gravadora e gravou seu primeiro álbum.

Ao longo de seus cinquenta anos de carreira, Maria Bethânia vendeu mais de vinte e seis milhões de discos. No ano de 2012 ela foi eleita como a quinta maior voz da música brasileira pela revista: “Rolling Stone Brasil”.

Shows da Maria Bethânia 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Agora que você conhece um pouco mais dessa grande artista, já pode então conferir a agenda de shows dela, escolher um lugar para você ir ao show, e comprar o seu ingresso o mais rápido possível, pois em todos os shows da Maria Bethânia os ingressos se esgotam rápido.

  • 9 de dezembro – Fortaleza (CE)
  • 28 de dezembro – Brasília (DF)
  • 31 de dezembro – Cuiabá (MT)
  • 5 de janeiro de 2019– Rio de Janeiro (RJ)
  • 12 de janeiro de 2019 – Belo Horizonte (MG)
  • 20 de janeiro de 2019 – Vitória (ES)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *