Agenda do Devinho Novaes 2019 – Shows de Janeiro e Fevereiro

A agenda do Devinho Novaes de 2019 está imperdível, por isso fique por dentro e continue lendo esse post para ver todas as informações da agenda desse fenômeno do arrocha.

Devinho Novaes tem shows marcados em todo o Brasil para esse ano de 2019 e principalmente na região Nordeste, pois lá o seu show é muito cobiçado.

Agenda do Devinho Novaes

O cantor Devinho Novaes veio da região Nordeste, nasceu na cidade de Sergipe e mora em Aracaju atualmente, Devinho tem apenas vinte e dois anos de idade, é solteiro e faz shows por todo o Brasil.

Devinho Novaes é um dos cantores do Nordeste que tem mais shows marcados na agenda, em média estimasse que Devinho faz noventa shows por mês e a maioria é na região Nordeste.

E não para por ai, já saiu em um site que fala que o cantor de arrocha Devinho Moraes ganha aproximadamente sessenta mil por cada show que faz, e no mês em média de oitocentos mil.

Para curtir o show, veja primeiro a agenda do Devinho Novaes 2019, com shows de agosto e setembro já confirmados, veja abaixo a agenda marcada!

Shows do Devinho Novaes 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Devinho Novaes é considerado no Nordeste o rei do arrocha, seus shows são muito disputados nessa região, pois Devinho sempre está com a agenda lotada então quem deseja contratar o show do Devinho Novaes tem que marcar bem antes e não deixar pra marcar em cima da hora.

Os shows de Devinho são muito animados, e se você pretende curtir o show desse grande cantor precisa primeiro conferir a agenda de shows dele para escolher o melhor lugar, portanto confira abaixo a agenda completa de Devinho Moraes de 2019 e compre já os seus ingressos.

  • 10/12 – 10 de novembro – Aracaju (SE)
  • 17/12 – 17 de novembro – Natal (RN)
  • 31/12 – Revéillon do Devinho Novaes em: Teresina (PI)
  • 02/01/2019 – Recife (PE)
  • 09/01/2019 – Salvador (BA)
  • 14/01/2019 – Fortaleza (CE)
  • 20/01/2019 – São Paulo (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *