Agenda do Gustavo Mioto 2019 – Shows em Junho, Julho, Agosto

Gustavo Mioto está com a agenda lotada nesse ano de 2019 e para você conferir toda a agenda de shows desse cantor disponibilizaremos abaixo para você toda a agenda do Gustavo Mioto de 2019 completa.

Nesse post traremos toda a agenda bem detalhada com todos os shows confirmados desse grande cantor desse ano, como as datas, os horários, os locais, os valores dos ingressos e muito mais.

Agenda do Gustavo Mioto

Gustavo Pieroni Mioto mais conhecido pelo seu nome artístico de Gustavo Mioto tem vinte e um anos de idade e nasceu na cidade de Votuporanga no estado de São Paulo no dia doze de março de 1997.

Com seis anos de idade Gustavo começou a se dedicar ao mundo da música, depois de um tempo se matriculou em um conservatório musical da cidade de Votuporanga e aos dez anos ele próprio compôs a sua primeira música chamada “É Você Quem Vai Chorar” e depois desse lançamento ele começou a fazer shows em pequenas festas, em festivais de músicas, etc.

Gustavo Mioto no ano de 2012 gravou o seu primeiro álbum, juntamente com a gravadora Play Mix de São José do Rio Preto estado de São Paulo, o álbum se chama: “Fora de Moda” e conta com grandes músicas que fazem sucesso, como a música “Ela Não Gosta de Mim” que já teve mais de vinte milhões de visualizações no Youtube.

O cantor sertanejo Gustavo Mioto tem muitas músicas que fazem um enorme sucesso, porém atualmente as suas músicas que fazem mais sucesso são: “Anti-amor” e “Coladinha em Mim”, com participação da Anitta.

Shows do Gustavo Mioto 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Gustavo Mioto nesse ano de 2019 está com a agenda lotada, portanto confira abaixo a agenda desse cantor e escolha um lugar para você curtir o show desse fenômeno do sertanejo.

  • 17/11 – Fortaleza (CE)
  • 24/11 – Belém (PA)
  • 13/12– Teresina (PI)
  • 24/12 – Vitória (ES)
  • 31 de dezembro – Campo Grande (MS)
  • 2 de janeiro de 2019 – Belo Horizonte (MG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *