Agenda do Henrique e Diego 2019 – Shows em Junho, Julho, Agosto

Você que gosta de um bom sertanejo tem que conferir uma apresentação da dupla Henrique e Diego e para isso veja abaixo a agenda de shows do Henrique e Diego de 2019 abaixo.

Mas antes de você conferir a agenda dessa dupla, mostraremos abaixo um pouco da história desses artistas e depois mostraremos toda a agenda completa do Henrique e Diego com as datas dos shows, os locais, os horários, os ingressos e muito mais.

Agenda do Henrique e Diego

Luiz Henrique Teixeira mais conhecido como Henrique, e Diego Barros da Silva nasceram em Cuiabá no estado do Mato Grosso e são amigos que juntos formam uma grande dupla sertaneja.

Quando tinha quatro anos de idade Diego sentiu interesse pelo mundo da música inspirado pelo avô que na época era maestro da polícia militar e presidente da escola de samba “A Estrela do Oriente”, vendo esse amor pela música decidiu ingressar na banda de pagode “Porque Não” porém permaneceu durante apenas três anos, precisando sair por causa dos estudos.

Henrique começou no mundo da música ainda na escola quando começou a cantar no grupo de jovens que tinha na escola, Henrique depois de um tempo começou acompanhar o trabalho de algumas duplas sertanejas e começou a trabalhar como roadie numa produtora.

No ano de 1998 Henrique começou a fazer parte da banda de pagode “Jeito de Ser”, depois de um certo tempo a banda precisava de mais um integrante e foi ai que encontraram Diego, e no ano de 2005 os dois deixaram a banda para formarem a dupla sertaneja Henrique e Diego.

Shows do Henrique e Diego 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Venha curtir os sucessos de: “Top do Verão”, “Canudinho”, “Zuar e Beber”, “Senha do Celular”, “Suíte 14”, no show da dupla Henrique e Diego, portanto veja toda a agenda desses cantores abaixo.

  • 17 de dezembro – Belo Horizonte (MG)
  • 24 de dezembro – São Paulo (SP)
  • 31 de dezembro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 07 de janeiro de 2019 – Vitória (ES)
  • 14 de janeiro de 2019 – Campo Grande (MS)
  • 21 de janeiro de 2019 – Cuiabá (MT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *