Agenda do Henrique e Juliano 2019 – Shows em Março, Abril e Maio

Venha curtir você também o melhor show de sertanejo de todo o Brasil que é o do Henrique e Juliano, portanto veja abaixo toda a agenda do Henrique e Juliano de 2019 e fique por dentro de tudo.

Mais abaixo disponibilizaremos toda a agenda do Henrique e Juliano com todos os detalhes dos shows como as datas, os horários, os locais, os valores dos ingressos e muito mais.

Agenda do Henrique e Juliano

Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior são nascidos na cidade de Palmeirópolis no interior do estado de Tocantins, e eles são irmãos e juntos formam a dupla Henrique e Juliano.

Henrique e Juliano foram influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel e em certo tempo começaram dublando a banda Mamonas Assassinas e também a se apresentar em rádios da cidade, o pai sempre incentivou muito os irmãos a seguirem a carreira musical.

Quando ainda estudavam Henrique e Juliano conheceram a dupla Maykel e Marcel que trouxe muito incentivo aos meninos e também levou muito conhecimento e experiência para os irmãos Henrique e Juliano, pois estavam ficando desanimado com a carreira da música.

Henrique e Juliano possuem muitas músicas que fazem muito sucesso pelo Brasil todo e algumas delas são: “Vem Novinha”, “Não Tô Valendo Nada”, “Recaídas”, “Mistura Louca”, “Gordinho Saliente”, “Não Tô Valendo Nada”, “Na Hora da Raiva”, “Vidinha de Balada” e diversas outras.

Shows do Henrique e Juliano 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Está curioso para ver a agenda do Henrique e Juliano não é mesmo? Portanto abaixo terá todos os detalhes da agenda dessa dupla e não perca o seu tempo e compre já o seu ingresso.

Abaixo você tem a agenda do Henrique e Juliano já confirmada para os 2 próximos meses, em agosto e setembro, confirmados na página oficial da dupla:

  • 11 de dezembro: Belo Horizonte (MG)
  • 24 de dezembro: Curitiba (PR)
  • 31 de dezembro: Revéillon em: Porto Velho (RO)
  • 10 de janeiro de 2019: Porto Alegre (RS)
  • 20 de janeiro de 2019: Vitória (ES)
  • 28 de janeiro de 2019: São Paulo (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *