Agenda do MC Kekel 2019 – Shows em Junho, Julho, Agosto

Se você gosta de funk, não pode deixar de conferir a agenda do MC Kekel de 2019 e ir a um show desse grande fenômeno do mundo do funk, portanto continue lendo esse post pois abaixo terá tudo bem detalhado.

Abaixo iremos falar um pouco mais sobre a vida do MC Kekel, e logo depois terá a agenda completa desse cantor com as datas dos shows, os locais, os horários, os ingressos, etc.

Agenda do MC Kekel

Keldson Rodrigues mais conhecido como MC Kekel, nasceu no dia dez de julho de 1996 na cidade de São Paulo, e atualmente MC Kekel é cantor de funk que faz muito sucesso em todo o país.

MC Kekel começou a sua carreira no mundo do funk no ano de 2012, mas somente no ano de 2016 que ficou conhecido nacionalmente, e ficou conhecido devido a música “Quer Andar de Meiota?”, essa música teve mais de quinze milhões de visualizações no Youtube.

No final do mesmo ano MC Kekel lançou mais outras duas músicas com seus videoclipes, as músicas são “Partiu” e “Namorar pra que?” que são as músicas de mais sucesso do MC Kekel e foi considerado pela mídia como um dos hits do verão.

Depois desses grandes sucessos MC Kekel não parou mais e lançou vários outros como: “Piranha”, “Sensacional”, “Quem Mandou Tu Terminar”, “Solteira até Morrer” “Mandella é meu Nome”, entre outras.

Shows do MC Kekel 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Venha curtir um show do cantor MC Kekel, portanto veja abaixo a agenda de shows dele, escolha um lugar mais acessível para você ir e compre já o seus ingressos.

Neste ano de 2019, que está se encerrando, MC Kekel foi o principal nome do funk, foi o cantor com mais músicas no topo das paradas de sucesso, veja aonde ele vai estar no Revéillon 2019:

  • 4 de janeiro de 2019 – Rio de Janeiro (RJ)
  • 11 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 15 de janeiro – Belém (PA)
  • 22 de janeiro – João Pessoa (PB)
  • 9 de fevereiro – Vitória (ES)
  • 28 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *