Agenda do MC Pedrinho 2019 – Shows em Janeiro e Fevereiro

MC Pedrinho é um dos cantores de funk mais querido do Brasil, e se você também é fã desse cantor confira abaixo a agenda do MC Pedrinho de 2019 completa.

Mas antes de você ver a agenda desse cantor, iremos mostrar um pouco da carreira dele, da sua trajetória para chegar até aqui, e tudo isso para você ficar por dentro de tudo.

Agenda do MC Pedrinho

Pedro Maia Tempester mais conhecido como MC Pedrinho, nasceu na cidade de Cabreúva no estado de São Paulo no dia três de maio de 2002, MC Pedrinho é um cantor de funk ousadia.

Ficou conhecido nacionalmente depois que lançou a música “Dom Dom Dom”, que teve mais de vinte milhões de visualizações no Youtube e fez muito sucesso em todo o Brasil.

Um fato muito marcante na vida de MC Pedrinho foi quando o Ministério Público tentou proibir a reprodução das músicas dele em todo o território nacional, isso porque MC Pedrinho canta músicas inadequadas para a sua idade, porém isso não procedeu e Pedrinho continua seguindo sua carreira normalmente.

O cantor MC Pedrinho possui muitas músicas que fazem sucesso no país e algumas delas são “Dom Dom Dom”, “Vida Diferenciada”, “Na Perereca”, “Hit do Verão”, “Matemática”, “Menino Sonhador”, “Solta o Grave”, “Geometria da Putaria”, “Vida Diferenciada 2”, entre várias outras.

Shows do MC Pedrinho 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Venha conferir um show do MC Pedrinho nesse ano de 2019, e pensando nisso abaixo disponibilizaremos a agenda de shows dele, para ficar mais fácil de você escolher o local para ir.

  • 24 de dezembro – Fortaleza (CE)
  • 25 de dezembro – Salvador (BA)
  • 31 de dezembro – Revéillon: Rio de Janeiro (RJ)
  • 14 de janeiro de 2019 – São Paulo (SP)
  • 21 de janeiro de 2019 – Campo Grande (MS)
  • 28 de janeiro de 2019 – Vitória (ES)

2 comentários em “Agenda do MC Pedrinho 2019 – Shows em Janeiro e Fevereiro

  1. Isadora Responder

    nossa mano Seria muito mais muitoooo fodaaaa se o Mc Pedrinho fizesse show em Dourados seria um sonho ir no show dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *