Agenda do Michel Teló 2019 – Shows em Março, Abril e Maio

Venha curtir um show do fenômeno do sertanejo Michel Teló, mas antes disso confira abaixo a agenda do Michel Teló de 2019 completa, para você escolher o lugar mais acessível para ir ao show.

Michel Teló é um dos melhores cantores de sertanejo do Brasil, tem vários fãs espalhados por todos os cantor do país, e além disso já recebeu inúmeros prêmios de música.

Agenda do Michel Teló

Michel Teló nasceu na cidade de Medianeira no estado do Paraná, no dia vinte e um de janeiro de 1981, Michel Teló é cantor, compositor, multi-instrumentista e também ator.

Michel Teló iniciou a sua carreira fazendo parte do grupo Tradição que na época fazia muito sucesso, mas no ano de 2009 Michel Teló decidiu seguir carreira solo, e logo depois lançou o seu primeiro álbum chamado Balada Sertaneja, e nesse álbum tinha a música “Ei, psiu. Beijo, me liga” que ficou famosa não só no Brasil como em outros países também, e graças a essa música Michel Teló levou seu show para vários outros países.

No ano de 2011 foi a vez do sucesso da música “Fugidinha” que ficou estourada em todo o Brasil, neste mesmo ano ainda Michel Teló foi indicado ao prêmio Grammy Latino como Melhor álbum da música sertaneja. Depois ainda veio a música “Ai se eu te pego” que também fez sucesso não só no Brasil, mas em outros países também.

Depois desses grandes sucessos, Michel Teló fez músicas mais em estilo balada, lançou músicas inéditas, fez turnês nacionais e internacionais e além disso ganhou vários prêmios. Michel Teló já teve um dos cachês mais altos do Brasil e foi comparado a artistas de renome internacional.

Shows do Michel Teló 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Você precisa muito conferir um show do Michel Teló, e para ficar mais fácil para você, disponibilizaremos abaixo a agenda do Michel Teló completa para você escolher o melhor lugar para ir.

  • 12 de dezembro – Belo Horizonte (MG)
  • 31 de dezembro – Revéillon: São Paulo (SP)
  • 07 de janeiro – Rio Branco (AC)
  • 14 de janeiro – Campo Grande (MS)
  • 21 de janeiro – Curitiba (PR)
  • 28 de janeiro – Vitória (ES)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *