Agenda do Mumuzinho 2019 – Shows em Março, Abril e Maio

Se você é fã do cantor Mumuzinho ou gosta muito de pagode, continue lendo esse post que nele terá muita coisa importante como por exemplo a agenda do Mumuzinho de 2019.

Primeiramente iremos mostrar um pouco da carreira desse fenômeno do pagode que é o Mumuzinho e depois disponibilizaremos a agenda do Mumuzinho de 2019 completa, com todos os detalhes dos seus shows.

Agenda do Mumuzinho

Márcio da Costa Batista mais conhecido pelo nome artístico de Mumuzinho, nasceu no dia quatorze de dezembro de 1983 na cidade de Rio de Janeiro, Mumuzinho é cantor de pagode e ator.

Mumuzinho já atuou em vários filmes nacionais como: Xuxa Popstar, Cidade de Deus, Cidade dos Homens, Tropa de Elite, entre outros. Mas atualmente Mumuzinho faz sucesso mesmo é nos palcos cantando pagode.

No ano de 2011 lançou o seu primeiro CD pela internet chamado: Transpirando Amor. O cantor Zeca Pagodinho o convidou para participar da gravação do seu DVD chamado Quintal do Pagodinho, nele Mumuzinho interpretou a música A Voz do Meu Samba.

Mumuzinho foi contratado pela Rede Globo para ser integrante do programa Esquenta que é apresentado por Regina Casé. No ano de 2012 lançou um CD chamado: Dom de Sonhar, e nele teve várias músicas que fizeram muito sucesso como “Curto-circuito”, “Te amo”, “Mande um Sinal”, “Calma”, “Se eu Tivesse o Poder”, “Minha Rainha”, “Dom de Sonhar”, entre outras.

Shows do Mumuzinho 2019 – Datas, horários, locais, cidades

Você que curte um bom pagode, venha prestigiar um show do cantor Mumuzinho, e para isso primeiro veja abaixo a agenda do Mumuzinho de 2019 e escolha o melhor lugar para você ir e escutar a música de sucesso do cantor atualmente: “Eu Mereço ser Feliz.”

  • 16 de novembro – São Paulo (SP)
  • 22 de novembro – Belo Horizonte (MG)
  • 07 de dezembro – Manaus (AM)
  • 14 de dezembro – Cuiabá (MT)
  • 21 de janeiro de 2019 – Belém (PA)
  • 28 de janeiro de 2019 – São Luís (MA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *